Começo ruim: CAT não se apresenta bem e perde para o Flamengo em Guarulhos

Compartilhe esta notícia:

Gols aconteceram no segundo tempo, aos 35 e 39 minutos.

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – perdeu por 2 a 0, na manhã de domingo (3), para o Flamengo, em jogo realizado em Guarulhos, na estreia dos times na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Corvo fez os gols da vitória na reta final da partida. Aos 35 minutos do segundo tempo, o meia Pablo chutou forte, o goleiro Micael defendeu, mas no rebote, Manjuba empurrou para a rede. Aos 39, Pablo, de pênalti, aumentou a vantagem do Fla e decretou o triunfo do time de Guarulhos.

O CAT, desfalcado de alguns titulares, não jogou bem, poucas vezes os atacantes chegando contra a meta adversária. Foi a terceira derrota consecutiva do time cateano, fato que preocupa diretoria, comissão técnica e torcedores.

No Grupo 9, com três pontos, o Flamengo é o líder, enquanto Joseense e Inter de Bebedouro, que empataram no sábado, dividem a segunda colocação. A lanterna é do CAT.

A segunda rodada da chave começa no próximo sábado (9), com Inter e Flamengo, em Bebedouro, às 15h. No domingo, às 10h, o C. A. Taquaritinga – CAT – recebe o Joseense, no estádio “Taquarão”.

Compartilhe esta notícia: